Relação dos trabalhos aprovados para apresentação de pôster no III Colóquio do CADEP:
O
poema como recurso de ensino-aprendizagem na alfabetização
|
Ana Rubia da Silva e Stella Rodrigues
Silva
|
Projeto de Língua Portuguesa: tirando a infância da
“bolsa”: brincar, escrever... Será que tem a ver?
|
Danielle
Patrícia da Silveira e Thaís Bonareli de Araújo
|
“Atividade
emergente do cotidiano: Semana das crianças na EMEI Paulo Ferracini”
|
Ingrid
Thais Catanante
|
O
discurso do professor em aulas de redação na rede eletrônica: diálogos em
rede
|
Isadora Maria Romano Pacífico
|
Reflexões acerca da prática
pedagógica envolvendo os
Gêneros Discursivos no ensino de
Língua Materna
|
Juliana Cássia de Souza Yamaguti
|
Produção
textual de alunos de escolas pública e privada
|
Maria Aparecida Gonçalves Santos e
Simone R. V. Hage
|
Conhecendo
a Tanzânia com o maternal
|
Mariane Silva do Prado e Rafaella F.
F. de Carvalho
|
Brincando com a língua(gem)
|
Marina
Giraldi e
Rita
C. Constantini Teixeira
|
A Intertextualidade no ensino da Língua
portuguesa: o livro o “Carteiro Chegou”
|
Mayra
Arantes de Oliveira e Flávia Mota Alves da Silva
|
A polissemia da fantasia na construção
de texto por alunos de 3º ano do ensino fundamental
|
Melaine Duarte Ribeiro Muttão
|
Os
periódicos editados pela Diretoria Geral de Instrução Pública do Estado de
São Paulo e o ideal de democracia (1930-1931)
|
Rita de Cássia Souza Spíndola e Alessandra
David
|