O poema como
recurso de ensino-aprendizagem na alfabetização
|
Ana Rubia da Silva e Stella Rodrigues
Silva
|
Projeto
de Língua Portuguesa: tirando a infância da “bolsa”: brincar, escrever...
Será que tem a ver?
|
Danielle
Patrícia da Silveira e Thaís Bonareli de Araújo
|
Atividade
emergente do cotidiano: Semana das crianças na EMEI Paulo Ferracini
|
Ingrid
Thais Catanante
|
O discurso do
professor em aulas de redação na rede eletrônica: diálogos em rede
|
Isadora Maria Romano Pacífico
|
Reflexões acerca
da prática pedagógica envolvendo os
Gêneros
Discursivos no ensino de Língua Materna
|
Juliana Cássia de Souza Yamaguti
|
Produção textual
de alunos de escolas pública e privada
|
Maria Aparecida Gonçalves Santos e Simone
R. V. Hage
|
Conhecendo a
Tanzânia com o maternal
|
Mariane Silva do Prado e Rafaella F. F.
de Carvalho
|
Brincando com a língua(gem)
|
Marina Giraldi e
Rita C. Constantini Teixeira
|
A Intertextualidade no ensino da Língua portuguesa: o livro o
“Carteiro Chegou”
|
Mayra
Arantes de Oliveira e Flávia Mota Alves da Silva
|
A polissemia da fantasia na construção de
texto por alunos de 3º ano do ensino fundamental
|
Melaine Duarte Ribeiro Muttão
|
Os periódicos
editados pela Diretoria Geral de Instrução Pública do Estado de São Paulo e
o ideal de democracia (1930-1931)
|
Rita de Cássia Souza Spíndola e
Alessandra David
|
19h30 às 21h30 Sessão de Minicursos
1) Clássicos da literatura como direito
das crianças: as múltiplas possibilidades de trabalho em sala de aula
2) Jogos matemáticos
3) Brinquedo e Gênero na literatura e na
mídia
4) História Virtual
22h00 Encerramento
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário